
Férias de julho no SESC Taubaté 30 dias dedicados a bike, este evento realizado pelo SESC teve uma ênfase muita grande na bike em todas as modalidades e como meio de transporte, a SP Hawks foi contratada para realizar monitoria de bmx flat e exposição de bikes antigas.
Na monitoria passaram duas mil crianças nos 22 dias de evento um número muito expressivo, isso demonstra como o esporte BMX está sendo procurado, Taubaté é uma cidade onde as pessoas utilizam muito sua bike como meio de transporte, o tempo que estive na cidade eu encontrava casais andando de bike nas ruas, crianças,adolescentes e o pessoal da terceira idade, muito interessante como as pessoas andam de bike no interior de São Paulo.

A exposição São Paulo Hawks anos 40 aos 90 foi muito bem visitada chegando a mais de três mil pessoas que passaram na unidade do SESC Taubaté e voltaram ao tempo de quando eram criança, está é a sensação das pessoas que visitaram a exposição e deixaram seus comentários no livro de registro.
Sendo destaque na capa dos jornais de grande importãncia na região como o Vale Paraibano e o Diário de Taubaté.
O acervo tem doze bikes apartir da década de 40, bikes como Shwinn da Inglaterra, Dawes da Alemanha, Berlineta Brasil anos 70, Monareta,Extra Ligth anos 80 entre outras que fizeram história em sua época.
Monitoria de BMX Flat no SESC Taubaté as crianças se divertiram e aprenderam algumas manobras, de flat e street.
Agradecemos ao SESC Taubaté, ao coordenador Zeno e sua equipe pelo suporte durante os dias de evento.
Matéria: Evandro Indio
Fotos: Evandro Indio
Nenhum comentário:
Postar um comentário